Direito imobiliário

INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS - REAL STATE

Assessoria jurídica na captação, intermediação e venda de oportunidades imobiliárias e empresariais.

FUNDOS IMOBILIÁRIOS

Conexão com fundos imobiliários, captação e estruturação de negócios imobiliários em áreas corporativas, shoppings, galpões logísticos, andares corporativos, centros comerciais e outras demandas de mercado.

LEILÕES JUDICIAIS E EXTRAJUDICIAIS

Assessoria jurídica imobiliária, incluindo a captação de investimentos imobiliários por meio de leilões judiciais no Brasil, aquisição de terrenos urbanos, rurais, galpões e indústrias em processo de expropriação judicial.

GESTÃO EM BTS

Operação na Captação do locatário/negócio; captação do imóvel; elaboração do contrato BTS; e Administração patrimonial no contrato BTS. Captar cliente para locação de determinado imóvel de longo prazo (10 anos ou mais) construir o imóvel e elaborar instrumento jurídico próprio de longo prazo; (varejos, supermercados, grandes varejos, etc.).

INSTRUMENTOS CONTRATUAIS

Elaboração de contratos em qualquer relação jurídica envolvendo direitos reais de qualquer natureza: compra, venda, locação, arrendamento, cessão, contratos de parcerias, permutas, alienação fiduciária, multipropriedade, e demais instrumentos contratuais imobiliários.

AÇÕES POSSESSÓRIAS

Reintegração de posse, manutenção de posse e usucapião judicial e extrajudicial.

REGULARIZAÇÃO URBANA E RURAL

Análise Documental, Projeto Urbanístico, Regularização Fundiária, Acompanhamento Jurídico, Regularização de Imóveis Rurais.

DESOCUPAÇÕES URBANAS (INVASÕES)

Retirada administrativa e/ou judicial de invasões e reintegrações em terrenos urbanos e áreas rurais.

LOTEAMENTOS E CONDOMÍNIOS

Criação, formatação jurídica e parcerias em investimentos de LOTEAMENTOS e CONDOMÍNIOS.

LOTEAMENTOS, CONDOMÍNIOS E DESMEMBRAMENTOS

Parcelamento do solo e regularização imobiliária.

RETIFICAÇÃO DE ÁREAS

Seja na via administrativa ou judicial.

TERRENOS DE MARINHA

Legalização de áreas em terrenos de Marinha e seus acrescidos; legalização/regularização de foros junto União Federal, seja na via judicial e/ou administrativa; Resgates e aforamentos em enfiteuse da União Federal.

ENFITEUSE PARTICULAR

Resgates de aforamentos em enfiteuse de senhorio privado.

INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA

Incorporação de áreas construídas em terrenos urbanos, com registro na matrícula do imóvel de toda edificação realizada, tanto de obra nova como de obra antiga.

+ 55 85 3248.8409